Se à Maria Schneider foi preciso o Bernardo Bertolucci e o Marlon Brando enganarem-na para sentir mesmo humilhação e raiva na famosa cena do pau com manteiga de O último Tango em Paris em vez de meramente interpretar humilhação e raiva, o que teria resultado menos convincente, à Catarina Martins ninguém precisou de enganar para interpretar na perfeição o coelhinho palerma na famosa cena do pequeno almoço de 667 - O Vizinho da Besta [a partir do minuto 9:43]: a Catarina Martins é aquilo a que se chama uma natural a interpretar coelhinhos palermas, e a excelência como actriz só é ultrapassada pela excelência como política.
Blogs
Adeptos da Concorrência Imperfeita
Com jornalismo assim, quem precisa de censura?
DêDêTê (Desconfia dele também...)
Momentos económicos... e não só
O MacGuffin (aka Contra a Corrente)
Os Três Dês do Acordo Ortográfico
Leituras
Ambrose Evans-Pritchard (The Telegraph)
Rodrigo Gurgel (até 4 Fev. 2015)
Jornais