11 de Março de 2013
Exmos. Senhores:
Sobre o n/ e-mail abaixo, de 9 de Janeiro último, quer-nos parecer que já terá decorrido tempo mais do que suficiente para uma informação, a menos que VV. Exªs entendam que não têm obrigação de responder a uma empresa que apresenta uma queixa relativa a um operador que está sob a V/ supervisão.
Se for esse o caso, agradecemos no-lo digam, quer para que deixemos de vos maçar quer para ficarmos habilitados a protestar junto de quem de direito por sermos tratados com arrogância e descaso por uma concessionária de serviço público, ao mesmo tempo que o serviço de supervisão, que pagamos com os nossos impostos, age de modo similar.
Com, de cumprimentos,
Quanto baste.
Blogs
Adeptos da Concorrência Imperfeita
Com jornalismo assim, quem precisa de censura?
DêDêTê (Desconfia dele também...)
Momentos económicos... e não só
O MacGuffin (aka Contra a Corrente)
Os Três Dês do Acordo Ortográfico
Leituras
Ambrose Evans-Pritchard (The Telegraph)
Rodrigo Gurgel (até 4 Fev. 2015)
Jornais