Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014
Portugal tem um grave problema económico? Nada que não se resolva com alguma fisioterapia, diz Costa!
Portugal tem um grave problema de competitividade? Nada que não se resolva com uma agenda para década, diz Costa!
Portugal tem um problema de contas públicas e de manutenção do Estado Social? Nada que não se resolva pela terceira via do crescimento, diz Costa!
Lisboa tem um problema de saneamento e drenagem, mas para esse Costa logo atalha dizendo que é assim mesmo e que não tem resolução.
Pimenta no dos outros, não é?
De AJorge a 15 de Outubro de 2014 às 13:21
O único problema de Portugal tem a ver com a mentalidade. Já o general romano (Galba) escrevia "Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho que não se governa nem se deixa governar!"
De Afonso Brasil a 15 de Outubro de 2014 às 17:44
Desde que o António Costa foi eleito para candidato a 1º. ministro, eu vivo descansado e até durmo melhor.
Já constatei que o homem quando lá chegar resolve os problemas todos do País e em pouco tempo. Já agora, só ainda não percebi como ele resolve tudo no País e não consegue e diz não haver solução para o problema das cheias de Lisboa. E esta hem !!! Há cada "artista" !!! Quanto ao resto ele tudo resolve: a) Põe a economia a crescer (irá criar alguma empresa ? Fazia-lhe bem, pelo menos criar 4 ou 5 postos de trabalho (sem Recibos Verdes, nem contratos a prazo, tudo legal), aprendia por certo alguma coisa. Etc... Etc.... a DEMAGOGIA e AREIA NOS OLHOS do POVO, É A ESPECIALIDADE destes "salvadores da pátria" !!!
CUIDADO - ACAUTELEM-SE !!!
De António José a 15 de Outubro de 2014 às 17:52
Não sei porquê, mas o Costa lembra-me o Sócrates...de péssima memória!
É mais fácil encontrar um melro branco que um politico sério. Há mais de 10 anos que deixei de confiar na classe politica cá do burgo. Podem enganar os mauis incautos, mas há muito que deixei de ser otário.
Comentar post