O popular duo de cantores românticos Marcelo & António Luís, que, tal como os Beatles no bom tempo, andam sempre juntos e fazem-se fotografar em situações de grande cumplicidade, acaba de lançar o seu single para conquistar o coração e a carteira dos consumidores neste Natal, com uma interpretação muito pessoal do inesquecível sucesso de vendas Feelings, do grande compositor brasileiro Morris Albert, que adaptaram ao cenário macroeconómico.
Na parte mais intimista da canção, Marcelo revela que tem um sentimento que as exportações vão crescer, e António Luís confessa que quando o Marcelo tem sentimentos não lhe consegue dizer que não. Um momento que merece ser eternizado no MEO Arena repleto de ouvintes elevando isqueiros acesos e de lágrimas a rolar pelas faces ruborizadas pela comoção. Absolutamente sublime.
A composição não merece menos. Apesar de ter sido interpretada por grandes cançonetistas como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Frank Sinatra, Engelbert Humperdinck, Shirley Bassey, ou Sarah Vaughan, a versão definitiva foi gravada pelo general Wiranto que, num momento igualmente comovente, dedicou os seus sentimentos ao sofrimento do povo de Timor acrescentando-lhe a estrofe:
No shooting,
No burning,
Getting happy.
A redacção do Gremlin Literário deseja aos populares Marcelo & António Luís os maiores sucessos de vendas.
Blogs
Adeptos da Concorrência Imperfeita
Com jornalismo assim, quem precisa de censura?
DêDêTê (Desconfia dele também...)
Momentos económicos... e não só
O MacGuffin (aka Contra a Corrente)
Os Três Dês do Acordo Ortográfico
Leituras
Ambrose Evans-Pritchard (The Telegraph)
Rodrigo Gurgel (até 4 Fev. 2015)
Jornais